Categorias
noticias PHP

PHPMS Conf’14

banner de divulgaçãoÉ isso mesmo galerinha, seguindo bravamente a frente da organização, meu brother Marcelo Siqueira assumiu a responsa e juntamente com a SUCESU-MS está organizando a edição 2014 do nosso evento favorito: PHPMS Conf’14.

A grande novidade deste ano é que não vamos ficar preso a capital do estado, desta vez o evento ocorre em Dourados. Mas se você está em Campo Grande, tem ônibus grátis para os primeiros inscritos, que coisa linda não? O evento ocorre então dias 11 e 12 de Setembro de 2014, e a grade completa você confere na página dele.

Terei a honra de palestrar no sábado sobre a linguagem e tópicos relacionados (posto link para ela depois). Varias feras irão palestrar no evento como o Bruno PorKaria, Ricardo Coelho, Saulo Arruda, Alê Borba e o próprio Marcelo Siqueira. Imperdível.

Se quiser bater um papo, eu e quase toda a equipe da Radig estaremos lá nos dois dias.

Ainda da tempo de se inscrever, mas corra!

Até breve!

Por Cauan Cabral

Desenvolvedor com 2 dígitos de experiências, especialista em PHP e CakePHP mas com bagagens em JavaEE, Node.js, Javascript (ES6, jQuery, Angular) e Python. Interessado em automação, Machine Learning e cozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.