Categorias
CakePHP eventos

2º Workshop PHPMS

Depois de um longo período, cá estou eu para postar  uma ótima novidade para o pessoal de MS: o 2º Workshop promovido pelo PHPMS.

Segue abaixo o release oficial:

No próximo dia 3 de outubro será realizado o 2º Workshop promovido e organizado pelo PHPMS – Grupo de Desenvolvedores PHP de Mato Grosso do Sul.

O evento tem como alvo desenvolvedores PHP e de outras linguagens que estão em busca de oportunidade para expandir e trocar conhecimentos, além de entusiastas e empresários da área, que estejam atrás de profissionais bem capacitados.

Esta edição marca uma nova fase nos eventos do grupo, com a vinda de um palestrante nacionalmente reconhecido: Pablo Dall’Oglio, autor dos livros PHP Programando Orientado a Objetos e PHP-GTK, ambos em sua 2º edição pela editora Novatec.

O evento também conta com palestras e hands-on (mini-cursos) ministrados por profissionais altamente capacitados, cobrindo áreas como design patterns, ferramentas para desenvolvimento, frameworks e gerenciadores de conteúdo.

Ao todo serão 4 palestras, 2 hands-on e 1 mesa redonda para discutir sobre o mercado de trabalho PHP no estado, com a presença de representantes dos diferentes setores do mercado de trabalho: empresas, instituições de ensino técnico, acadêmica e governo. Além, é claro, do tradicional networking que será incentivado durante 2 coffe-break – um no período da manhã e outro no período da tarde.

Não perca a oportunidade de conhecer quem trabalha com PHP em Mato Grosso do Sul, de fazer novos contatos, criar oportunidades de negócio e compartilhar sua experiência com todos os presentes.
Data: 03/10/2009
Horário: 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00
Local: SENAC – Campo Grande
Valor da inscrição: R$ 15,00 até dia 01/10/2009; R$ 20,00 do dia 02/10/2009 em diante.
Inscrições: http://inscricao.phpms.org
Grade do evento e mais informações: http://workshop.phpms.org
Qualquer dúvida encaminhe uma mensagem para admin.phpms@gmail.com
——————
Terei a oportunidade de apresentar o CakePHP durante um dos hands-on, explicando algumas ideias e convenções por trás deste excelente framework, além de montar uma aplicação simples durante a apresentação.
É isso pessoal, convido todos a participarem do evento, é um evento que sem sombra de dúvida vale a pena participar ;]
Abraços e até a próxima.

Por Cauan Cabral

Desenvolvedor com 2 dígitos de experiências, especialista em PHP e CakePHP mas com bagagens em JavaEE, Node.js, Javascript (ES6, jQuery, Angular) e Python. Interessado em automação, Machine Learning e cozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.