Categorias
eventos

FISL 10 – Eu vou!

banner de divulgação do 10º Fórum Internacional de Software Livre

Este ano ocorre a 10º edição do Fórum Internacional de Software Livre – FISL, como sempre, na capital gaúcha, Porto Alegre.
Ano passado tive o privilégio de participar da 9º edição, junto a um comboio de amigos ( 1 carro e 1 van ) “descemos” o país do MS até o RS. Este ano a organização pretende fazer o maior FISL de todos, chamando-o de “edição especial”.

Provavelmente não terei como ir de carro novamente, mas de um jeito ou outro irei. Caso você também more longe de Porto Alegre, é bom começar a correr atrás de transporte e estadia logo. Veja também as promoções de companhias áreas, já encontrei passagens de ida e volta por menos de R$ 500,00 (normalmente custam mais de R$ 1000,00).

Outra coisa que você deve fazer o quanto antes é sua inscrição. Elas foram abertas semana passada e ficarão com preço promocional até o dia 17/04, aumentando progressivamente até o valor máximo para pagamento na hora.

Estarei no FISL juntamente com o pessoal do PHPMS e do PHPBC.

Por Cauan Cabral

Desenvolvedor com 2 dígitos de experiências, especialista em PHP e CakePHP mas com bagagens em JavaEE, Node.js, Javascript (ES6, jQuery, Angular) e Python. Interessado em automação, Machine Learning e cozinha.

2 respostas em “FISL 10 – Eu vou!”

Porra Rigo, pega leve velho, o site não está pronto.. coloquei o layout no ar para trocar umas idéias. Nem layout, nem texto, nem a navegação está pronta. Até quarta eu boto a versão final.
Mas valeu o acesso ;]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.