Categorias
eventos Tecnologia

Software Freedom Day 08 – Sucesso!

Há muito tempo não atualizo o blog. A vida ta uma correria, muitas idéias, trabalhos e ainda faculdade… Mas está tudo certo.

Como noticiei no último dia 20 (ontem) realizamos o Dia da Liberdade de Software 08 (Software Freedom Day 08), e apesar do clima não colaborar em nada – fez muito frio e choveu bastante, o evento superou todas as nossas expectativas e foi um sucesso.

Tivemos mais de 170 presentes, participando de mini-cursos e palestras, sobre diversos assuntos ligados a software livre. Alguns apresentando softwares, outros falando sobre a liberdade. E sempre com muita envolvimento dos presentes.

Tive a oportunidade de comandar um mini-curso sobre BrOffice.org e uma palestra sobre o Joomla!. Duas ferramentas livres que utilizo e faço questão de recomendar, por sua alta qualidade.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que ajudaram na organização do Dia da Liberdade de Software 08, as empresas que nos apoiaram e a todos que prestigiaram o evento, que sem dúvidas foi apenas o primeiro de vários que viram. Obrigado a todos.

Por Cauan Cabral

Desenvolvedor com 2 dígitos de experiências, especialista em PHP e CakePHP mas com bagagens em JavaEE, Node.js, Javascript (ES6, jQuery, Angular) e Python. Interessado em automação, Machine Learning e cozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.