Categorias
Desenvolvimento Web PHP Programação

Voltando a ativa ( no bom sentido )

Faz muito tempo desde a última vez.

Estou fazendo este post para avisar 3 coisas:

  1. Estou vivo, sim, estou. E voltarei a fazer posts, com relativa frequência. Acabei com alguns serviços e agora estou tendo tempo para respirar, e até escrever;
  2. Sábado agora o PHP-MS estará organizando seu primeiro TestFest, trazendo o evento que é mundial para este fim de mundo. Para maiores informações, visitem o endereço do grupo: www.PHPMS.org, o evento será realizado na PetCursos de Campo Grande.
  3. Acabei de entregar um novo site para a Anambi – Análise Ambiental, um trabalho que gostei muito de fazer ( matei um pouco da saudade do velho Flash e o ActionScript ). Procuramos fazer junto com a empresa um site que fosse leve, agradável e que valorizasse a relação que a empresa tem com o meio ambiente. E aproveitando este embalo com o Flash, nos próximos posts estarei falando sobre alguns problemas enfrentados e como contornei os mesmos. Espero poder trocar experiências com vocês.

É isso, até breve( desta vez será breve mesmo).

Por Cauan Cabral

Desenvolvedor com 2 dígitos de experiências, especialista em PHP e CakePHP mas com bagagens em JavaEE, Node.js, Javascript (ES6, jQuery, Angular) e Python. Interessado em automação, Machine Learning e cozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.