Categorias
noticias Projetos

Delivery Fácil – Pedir comida na internet é muito fácil

Há mais ou menos três semanas foi lançado um novo serviço para o pessoal de Campo Grande/MS, o Delivery Fácil. Através dele você pode conferir o cardápio de diversos estabelecimentos em Campo Grande que fazem entrega de comida e pedir seu prato pelo próprio site – simples assim.
Você não se preocupa com telefone ocupado, não precisa ficar perguntando o que tem no cardápio, quanto custa cada prato nem se atendem em sua região.
Além disso, todo pedido realizado pelo sistema te da pontos para trocar por prêmios.

No lado do restaurante, o serviço cria mais um canal de venda sem a necessidade de se investir um grande volume de dinheiro para criar um e-commerce.

O serviço é resultado de uma parceria entre a Radig (onde tenho prazer em trabalhar) e dois grandes amigos, Samuel e Habib.

Banner de divulgação do Delivery FácilFaça uma visita, cadastre-se e peça sua comida preferida com todo o conforto que a internet lhe oferece.

Não deixe de seguir o Delivery Fácil no twitter para acompanhar as novidades e promoções que realizarmos: @deliveryfacil

Por Cauan Cabral

Desenvolvedor com 2 dígitos de experiências, especialista em PHP e CakePHP mas com bagagens em JavaEE, Node.js, Javascript (ES6, jQuery, Angular) e Python. Interessado em automação, Machine Learning e cozinha.

Uma resposta em “Delivery Fácil – Pedir comida na internet é muito fácil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.