Categorias
ActionScript PHP Programação

Falta de tempo…

Pois é…

Estou trabalhando, estudando e colaborando . Não estou conseguindo dedicar o tempo que gostaria a escrita neste blog. Mas não vou abortá-lo, pretendo apenas aumentar o já grande intervalo entre posts.

Meu próximo post na área de programação deverá ser sobre ActionScript. Pretendo mostrar a facilidade de se criar interfaces elaboradas com a linguagem.

Antes de encerrar, gostaria de avisar aos que já utilizam ou pretendem utilizar o Joomla! que a extensão que ajudei a traduzir para o nosso português está com uma nova versão: Attachments 1.2.2 ( Anexos 1.2.2 ).

Outra coisa, para os que se interessaram pela validação de dados em PHP5, vale a pena dar uma olhada nesta outra alternativa: http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=7838. Onde é abordado o uso de filtros da própria linguagem para validar ( confesso que nunca utilizei, mas me pareceu algo extremamente funcional, e com ótimo potencial ). Fica então as dicas.

Até breve.

Por Cauan Cabral

Desenvolvedor com 2 dígitos de experiências, especialista em PHP e CakePHP mas com bagagens em JavaEE, Node.js, Javascript (ES6, jQuery, Angular) e Python. Interessado em automação, Machine Learning e cozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.