Categorias
Programação Sem categoria

E os posts?

Calma, tudo ao seu tempo.

Já falei aqui que quero postar sobre Orientação a Objetos, sobre os livros que comprei recentemente, sobre o Joomla! e claro, continuar os artigos sobre validação ( afinal, temos de concluir o que iniciamos, não é? ). Meu próximo post será a continuação dos posts sobre validação. Não, eu ainda não o escrevi, mas o farei ainda hoje, mais tardar amanhã. Mas apesar de não ter escrito, já sei o que farei.

Em seguida, devo escrever um post sobre o Joomla! ( estou fazendo aquele componente que comentei anteriormente ), e está sendo uma experiência legal.

Neste meio tempo, provavelmente haverão alguns posts menos nerds, ou geek como preferirem. Minha vida acadêmica está voltando ao normal e com ela minhas responsabilidades com o Movimento Estudantil ( não, eu não fiquei a toa minhas férias e deixei tudo parado, não totalmente ). E com maior vivencia do assunto, as idéias, conflitos e reflexões vão “aflorando” e pretendo usar este espaço como válvula de escape, afinal, ninguém é de ferro – eu muito menos.

Está chegando a era da filosofia nerd neste blog ( não precisam se assustar, não serei tão incisivo, não no começo ), mas o mundo nerd não perderá mais um espaço, continuarei falando MUITO sobre programação, tecnologia ( que não comentei ainda ) e afins.

Até breve.

Por Cauan Cabral

Desenvolvedor com 2 dígitos de experiências, especialista em PHP e CakePHP mas com bagagens em JavaEE, Node.js, Javascript (ES6, jQuery, Angular) e Python. Interessado em automação, Machine Learning e cozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.